O cantor de arrocha Josemar Xavier Pereira, de 38 anos, conhecido artisticamente como "Jô Xavier", foi morto a tiros na noite de domingo (27), na cidade de Itabela, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um guarda municipal.
De acordo com relatos de testemunhas ao g1, a discussão que antecedeu o crime teria sido motivada por questões envolvendo a ex-companheira do suspeito, que atualmente mantinha um relacionamento com a vítima. Essa é uma das linhas de investigação consideradas pela polícia.
O crime ocorreu por volta das 21h, no cruzamento entre a Rua Getúlio Vargas e a Rua Doutora Talma, no bairro Bandeirantes. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local em um carro.
Perto do corpo de Jô Xavier, foram encontrados três estojos de munição calibre .380. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Itabela, que apura as circunstâncias e a motivação do homicídio.
Nas redes sociais, Jô Xavier se apresentava como cantor e compositor do estilo “sofrência”, sendo conhecido na região por seu trabalho musical.