Terça, 14 de Janeiro de 2025
22°C 28°C
São Francisco do Conde, BA
Publicidade

Acidente na BR-324 deixa duas mulheres mortas e duas pessoas feridas

O motorista do segundo veículo fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado

Redação
Por: Redação
10/01/2025 às 10h28 Atualizada em 10/01/2025 às 11h51
Acidente na BR-324 deixa duas mulheres mortas e duas pessoas feridas
O motorista do segundo veículo fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado. Foto: Reprodução/TV São Francisco

Um grave acidente envolveu dois veículos descobertos na morte de duas mulheres e deixou outras duas pessoas feridas na quarta-feira (8), em um trecho da BR-324, na cidade de Jacobina, norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu quando um dos carros, que transportava todas as vítimas, colidiu lateralmente com outro veículo ao acessar uma estrada vicinal. Imagens do local mostram dois carros parcialmente destruídos.

Uma das vítimas, Claudia Rosa dos Santos, de 40 anos, morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito. A segunda vítima, Thamires dos Santos Gonçalves, de 28 anos, foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Regional Vicente Goulart, mas não resistiu aos ferimentos. Natural de São Paulo, Thamires teve seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Ainda não há informações sobre os procedimentos de sepultamento.

As outras duas pessoas respondidas, cujas identidades não foram divulgadas, permaneceram internadas na mesma unidade de saúde. O estado de saúde deles não foi informado até o momento.

O motorista do segundo veículo envolvido fugiu do local sem prestar socorro e segue foragido. A delegacia de Jacobina registrou o caso, que será investigado para apurar as situações e responsabilidades pelo acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários