Um colaborador terceirizado da Refinaria de Mataripe, situada em São Francisco do Conde, a cerca de 80 km de Salvador, sofreu uma lesão na perna após ser atingido por um caminhão guincho nas instalações da empresa, na tarde de sexta-feira (16/8). A assessoria de comunicação da refinaria confirmou o episódio, mas, não divulgou detalhes sobre a(s) causa(s) do acidente, nem sobre a gravidade do ferimento ou o estado de saúde da vítima.
A refinaria lamentou, por meio de nota, a situação e disse que “está empenhada em apoiar e fornecer todo suporte e assistência médica necessária para sua rápida e completa recuperação”.
O comunicado ainda informou que “todas as informações relacionadas ao evento serão cuidadosamente analisadas para auxiliar na investigação e na prevenção de futuras ocorrências”.
“Continuaremos a trabalhar com a máxima transparência e responsabilidade para assegurar que tais eventos não se repitam. Havendo necessidade, manteremos atualizações periódicas sobre o evento”, conclui a nota da refinaria.
Mín. 21° Máx. 29°