Candidato ao governo da Bahia em 2022 pelo União Brasil, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto afirmou ao Aratu On, nesta terça-feira (14/2), que não vai curtir o Carnaval de Salvador. A folia momesca retorna após dois anos de pausa por causa da pandemia do coronavírus.
“Não vou, não. Esse ano vou tomar falta”, disse o ex-gestor, que não verá o seu sucessor, o prefeito Bruno Reis (União Brandão), realizar pela primeira vez a festa. Eleito em 2020, Reis não teve ainda a oportunidade de organizar o Carnaval.
Nesta terça, Neto foi às redes sociais criticar uma fala do governador Jerônimo Rodrigues (PT). O atual chefe do Executivo baiano criticou a cobertura jornalística e disse que a impressa age “como se a gente tivesse a pior segurança pública do mundo”.
“As imagens de uma criança de quatro anos sendo assaltada quando voltava da escola e outras tantas que assistimos todos os dias com tristeza não foram inventadas pelos veículos de comunicação ou são cenas de ficção. Imagens como essa são realidade no estado que você governa e que é considerado campeão de homicídios em todo o país.”, apontou o ex-prefeito de Salvador.
Mín. 22° Máx. 25°