Edvania Brito Lima., 18 anos, morreu após ter sido queimada pela cunhada, uma adolescente de 16 anos, nesta segunda-feira (13), em Salvador.
De acordo com testemunhas, as duas teria brigado por conta de uma calcinha. Edvania chegou a ser internada com queimaduras de terceiro grau no Hospital Geral do Estado da Bahia (HGE) no dia 5 de maio, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota divulgada pela Polícia Civil, a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) afirmou que está apurando a lesão corporal seguida de morte.
Confira a nota da Polícia Civil
A 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) já está apurando a lesão corporal seguida de morte que vitimou Edvania Brito Lima, de 18 anos. De acordo com o registro realizado na unidade policial na tarde de segunda-feira (13), Edvania estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde 5 de maio, quando deu entrada com queimaduras provocadas por água quente. As guias periciais foram expedidas e oitivas e diligências estão sendo realizadas para esclarecer o crime, que já tem indicativo de autoria.
Mín. 20° Máx. 32°