Raquel Teixeira da Silva, professora de 27 anos, foi encontrada com sinais de espancamento, na cidade de Ruy Barbosa, localizada a cerca de 320 quilômetros de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no sábado (16) e até esta segunda-feira (18), ninguém foi preso. Ainda segundo informações, a professora participava de uma comemoração em um sítio, quando desapareceu. Por volta das 4h da manhã, ela foi encontrada na rodovia, chegando a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Natural de Feira de Santana, Raquel era professora de uma escola particular em Ruy Barbosa. As aulas foram suspensas na unidade nesta segunda. A instituição fez uma publicação em homenagem à profissional através das redes sociais.
"Sempre com um lindo sorriso no rosto e sempre de bem com a vida, ela deixava o ambiente sempre mais leve e mais feliz. Ensinava como ninguém, conquistava os alunos(as) de uma forma que viravam amigos", escreveu a escola, na homenagem.
Mín. 20° Máx. 33°