A festa deste sábado (24), no Big Brother Brasil, proporcionou muita diversão, conversa e até mesmo desentendimento entre os confinados. Entre as situações que marcaram a noite está o atrito entre Isabelle e Davi.
Tudo começou quando Beatriz, Matteus e Davi falavam sobre uma conversa que a líder ouviu na central da liderança. Ao perceber o diálogo, Isabelle achou que viu alguém citando seu nome, e se aproximou para questioná-los.
Os três riram, e Davi ainda questionou: "Se tivesse alguém falando de você, eu ia deixar, é?". Pouco depois, foi a vez do baiano tirar pergunta para a parceira de jogo, após perceber uma interação da dançarina com Michel e Giovanna.
Ao perceber que o motorista de aplicativo se aproximava do grupo, a nutricionista interrompeu a conversa. Notando o desconforto, Davi se retirou. Depois, o baiano narrou esse momento com Matteus, e demonstrou estar desconfiado de Isabelle.
"Será que ela espera uma coisa de lá e também de mim? Está jogando dos dois lados assim mais escondida?", disse Davi para Mattheus sobre Isabelle.
Na sala, Isabelle contou para Giovanna e Michel do momento em que foi tirar satisfação com o trio, e afirmou que não estava no centro da conversa entre Davi, Matteus e Beatriz.
Mas Giovanna garantiu que os três pronunciaram seu nome, e ponderou: "Podia ser qualquer coisa".
Horas depois, Davi foi conversar com Isabelle sobre a aproximação dela com Giovanna, Raquele e Michel, e questionou o jogo da amiga.
Ela, porém, avisou não ser momento para aquele tipo de conversa. "Sempre você enfatiza isso, não sei por que você tem dúvida da minha amizade por você. Você sempre toca nesse assunto, principalmente em festa. A minha amizade com você vai além do jogo, e eu não quero mais falar sobre isso, principalmente em festa”, pontuou.
Mas Davi insistiu no assunto com a sister e avisou: "Esconder jogo, entre eu e você, vai ficar difícil".
Depois do desentendimento, Isabelle chorou e reclamou de uma pressão feita por Davi. "Eu não gosto desse tipo de conversa em dia de festa, não gosto dessa energia, não gosto disso. Não gosto de pressão, de dúvidas, de tem que ficar me justificando, ser posta em dúvida".
Mín. 21° Máx. 33°