Fogo no parquinho fora do "BBB 24!". Mulher de Rodriguinho, Bruna Amaral não gostou de ler comentários negativos do pagodeiro Salgadinho, amigos de anos do marido dela, sobre o cantor. A influenciadora chamou o ex-vocalista do Katinguelê de "cara de pau", e os dois bateram boca nas redes sociais.
"Eu realmente espero que você não tenha a cara de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de 'amigo do meu marido. Obrigada!", escreveu Bruna no Instagram de Salgadinho.
Em meio a confusão, o pagodeiro, que torce por Davi, disse que não ia mais se manifestar sobre o reality show e mandou um recado para a mulher de Rodriguinho.
"Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou os meus comentários para respondê-la, entenda que declaro apoio para quem eu bem entender. E espero que respeite isso", escreveu.
Bruna, então, rebateu: "Primeiro que eu não bloqueei comentário nenhum. Segundo que sim, o problema não está em para quem você torce; você torce para quem quiser e tá tudo bem! O problema é dizer que é amigo e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo. Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou, e não em página de internet. Se tivéssemos falando de dois adolescentes até seria compreensível, mas um homem maduro nessa situação, vejo que a amizade realmente não existe".
O pagodeiro, por sua vez, disse que não ia responder a Bruna em respeito aos mais de 35 anos de amizade que tem com Rodriguinho. Salgadinho, no entanto, recebeu crítica de um seguidor, que observou que ele está "queimando" o amigo.
"Mas tu tava queimando o teu amigo de 35 anos de amizade em várias publicações em página de fofoca mano... Se o cara era teu amigo o mínimo era valorizar isso. Enfim, cada um com sua torcida. Mas já dizia a letra da música, amizade é tudo!", postou o internauta.
O barraco prosseguiu: "Salgadinho, por esses mais de 35 anos que você deveria ter mais respeito pela amizade que diz ter por ele. Até porque não é de hoje que venho recebendo comentários desagradáveis seus a respeito dele. Mas quando ele sair vai ver, e aí a gente vê o que acontece!", continuou Bruna, completando: "Bem longe a partir de agora!".
Mín. 21° Máx. 33°