Quarta, 27 de Novembro de 2024
26°

Tempo nublado

São Francisco do Conde, BA

Entretenimento Se Explicando

Nicolas Prattes explica suposto som de aplicativo gay durante participação no 'Encontro'

Protagonista da novela 'Fuzuê', o ator usou as redes para se pronunciar a respeito das 'notificações'

26/12/2023 às 17h24
Por: Redação Fonte: O Dia
Compartilhe:
Ator Nicolas Prattes é protagonista da novela 'Fuzuê', da Globo. Reprodução / TV Globo
Ator Nicolas Prattes é protagonista da novela 'Fuzuê', da Globo. Reprodução / TV Globo
O ator Nicolas Prattes, um dos convidados do "Encontro com Patrícia Poeta", da Globo, ficou entre os assuntos mais comentados após um som inusitado tocar durante sua entrevista à apresentadora. Nas redes sociais, internautas passaram a comentar que o toque vindo do celular do artista era, na verdade, uma notificação do Grindr, aplicativo de pegação gay.
Com a repercussão, ele decidiu se pronunciar a respeito. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o protagonista da novela "Fuzuê" contou que também não sabia de onde o som estava vindo e compartilhou a explicação de uma produtora da atração matinal.

morrendo com o grindr do Nicolas Prattes entregando ele ao vivo no encontro pic.twitter.com/YYSSbWDmkp

— Matheus (@odontinho) December 26, 2023
"Fica tranquilo, querido, não era o seu [celular] mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião do Whereby, na mesma reunião que você estava. O doido é que ninguém tem esse link, a gente só mandou pra você", diz o áudio enviado ao ator.
"Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era. Um cara ficava pedindo autorização, sabe? E a gente ficava negando, ficava negando, e aí fazia aquele barulhinho. Algum enxerido aqui tentando derrubar a gente, mas não conseguiu! Fica tranquilo, não era do seu celular, não. Beijo", concluiu a moça em conversa com Nicolas Prattes.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários