Raylland Ferreira Barros, de 28 anos, revendedora de semi-jóias teve parte da sua orelha arrancada, ao cobrar uma dívida de uma cliente. O caso aconteceu na última quarta-feira (6), em Araguaína, no Tocantins.
A revendedora expôs a história nas suas redes sociais e contou que foi cobrar uma dívida no valor de R$ 1.000,00, quando foi atacada pela cliente. Raylland precisou ser afastada do trabalho, por conta do ferimento.
Em prints de conversas com a suspeita, antes da mordida, a cliente chegou a uma mensagem arrogante: "Tu quiser esperar, espera. Se não quiser, azar o seu. E, se quiser tretar [brigar] comigo, só 'bora' vê quem é mais louca", escreveu.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita respondeu que não teria dinheiro para pagar Raylland no prazo, mas a vítima teria dito que não poderia esperar. Após isso, a vendedora publicou as informações na internet. Ao tomar conhecimento da exposição, a cliente teria ido até o local onde ela trabalha e lá começaram a brigar.
“Por volta das 9h, ela entrou na loja, e eu estava no balcão, tinha uma faquinha de serra no balcão que eu tinha usado para comer ovos. A minha reação foi pegar aquela faca antes de ela vir para cima de mim. Ela me bateu, eu bati nela e nessa história eu saí prejudicada, porque ela mordeu a minha orelha que arrancou um pedação. Vou ter de passar por cirurgia plástica”, disse a vendedora.
A mulher foi encaminhada para a delegacia e foi autuada por lesão corporal.
Mín. 22° Máx. 26°