Quarta, 27 de Novembro de 2024
23°

Tempo nublado

São Francisco do Conde, BA

Polícia Porto Seguro

Identificado pela polícia suspeito de matar chef de cozinha espanhol e sua esposa

Linha de investigação indica que crime foi cometido por vingança

08/12/2023 às 11h15
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A identidade do suspeito de assassinar o chef espanhol David Pegrina Capó, de 53 anos, e sua esposa brasileira Érica da Silva Santos, de 38 anos, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, foi confirmada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (8). O suspeito, identificado como Eliandro Lourenço de Menezes, de 46 anos, possui um mandado de prisão preventiva em aberto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é apontado como líder do tráfico de drogas na região e é acusado de ter cometido os assassinatos devido a uma promessa feita por David Pegrina. A principal linha de investigação sugere que o crime foi motivado por vingança. A suspeita é de que o chef tenha prometido uma parte da Ilha do Pau do Macaco, propriedade do casal, ao suspeito, como forma de gratidão por ter cuidado da propriedade durante três meses enquanto o chef estava na Europa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários