A advogada da família de Sara Mariano afirmou em entrevista à imprensa, nesta terça-feira (21), que a filha da vítima ainda não sabe detalhes sobre o assassinato da própria mãe. A menina, de 11 anos, foi ouvida pela primeira vez pela polícia na porta da Delegacia Especializada de Repressão a Criança e ao Adolescente (Dercca), em Salvador, e contou com a apoio psicológico.
"Ela não sabe o que aconteceu com a mãe, não sabe das 20 facadas e não sabe que a mãe foi carbonizada. Ela sabe que a mãe dela está no céu e que o pai é inocente. Ela não está assistindo televisão, não tem acesso a celular e disse que não está nem comprando pão. Fora isso, ela não vai à escola desde o dia 25. Ela não sabe a real situação", disse a advogada Sara Barros.
A advogada disse ainda que o fim de semana entre os parentes maternos e a adolescente foi regado de muito amor, carinho e cuidado. Após determinação da Justiça, a menina passou um final de semana com a avó materna, pela primeira vez, desde a morte da mãe. Ela foi no último sábado (18) ficar com a família por parte da mãe e no dia seguinte voltou a residência da família paterna.
A filha de Sara, atualmente, está sob guarda da família do pai, Ederlan Mariano, preso no Complexo da Mata Escura por ser apontado pelas autoridades como mandante da morte da cantora gospel.
Mín. 21° Máx. 29°