Quinta, 28 de Novembro de 2024
21°

Tempo nublado

São Francisco do Conde, BA

Polícia Guarda da Filha

Juiz determina suspensão do poder familiar de Ederlan Mariano

Audiência na próxima semana deve definir pedido de guarda unilateral

15/11/2023 às 15h38
Por: Mariana Carvalho Fonte: correio24horas.com.br
Compartilhe:
Reprodução / Internet
Reprodução / Internet

O juiz determinou a suspensão do poder familiar de Ederlan Mariano sobre a filha que tem com a cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta às margens da BA-093, na altura de Dias D'Ávila, no último dia 27. A determinação aconteceu na última terça-feira (14) e foi confirmada ao CORREIO por uma pessoa ligada à família materna da criança.

Além da suspensão, o juiz também decidiu pela convivência provisória entre a avó materna e a neta, que deve ser acompanhada pelo Serviço de Apoio e Orientação Familiar (SAOF), do Tribunal de Justiça da Bahia, com vinculação à Diretoria de Assistência à Saúde. No entanto, o anúncio oficial só deverá ser feito nesta quinta-feira (16).

Na última terça-feira (7), a defesa da família de Sara entrou com um pedido de guarda unilateral, destinada exclusivamente a um dos genitores ou a quem o substitui. O juiz deve definir esse ponto em audiência marcada para a próxima semana.

A última vez que a família materna de Sara teve contato com a criança, 11 anos, foi há 20 dias. "A família está traumatizada com tudo que aconteceu, com o assassinato de Sara de forma brutal. O último contato com a menor foi na quinta-feira (26), quando Sara ainda estava desaparecida", afirma Sara Barros, advogada de defesa da família.

A família materna entrou com um pedido de convivência no plantão judiciário do último feriado, dia 2 de novembro. Inicialmente, o plantão declinou a competência e o pedido foi encaminhado à 6º Vara da Família do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários