A polícia prendeu O bispo evagélico, conhecido como Zadoque e, o ministro do evangelho Gideão Passos por participação na morte da cantora gospel Sara Mariano, entre a noite desta terça-feira (14) e a manhã desta quarta-feira (15). Sara foi sequestrada, ficou desaparecida durante 3 dias e teve o corpo encontrado, incendiado, às margens da BA-093, na altura de Dias D'Ávila, no dia 27 de outubro.
A primeira prisão aconteceu na Gameleira, na Ilha de Itaparica, e foi do bispo Zadoque, que indicou a participação de Gideão, no crime, levando a polícia a prendê-lo também. Gideão foi apreendido na cidade de Camaçari. Ainda não se sabe exatamente qual a função de cada um no crime. Os dois passaram por exame de corpo delito e foram levados para a 25ª Delegacia Territorial de Dias D'Ávila.
O principal suspeito pela morte de Sara, Ederlan Mariano, seu esposo, está preso desde o dia do aparecimento do corpo da cantora. Inicialmente, ele havia confessado o crime, mas, agora a defesa desmente esta informação e alega que ele é inocente.
Mín. 21° Máx. 29°