Ary Mirelle, grávida de 27 semanas do primeiro filho com João Gomes, um menino que se chamará Jorge, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (9). A influencer de 22 anos precisou ser submetida a uma cerclagem uterina, que é uma operação de emergência para evitar o parto prematuro. O procedimento envolve costurar o colo do útero com alguns pontos, retirados no final da gravidez, de forma que ele fique fechado e não dilate antes do tempo.
"A cirurgia deu certooo, graças a Deus eu e Jorge estamos bem", escreveu Ary em seu Instagram, agradecendo a seu médico, Stênio Galvão, ao postar fotos no hospital. "Obrigada, Stênio Galvão, por ter me ajudado a ficar confiante e por ter dado o seu melhor, tenho certeza que não poderia ter escolhido pessoa melhor", afirmou ela.
Ary ainda elogiou João, de 21 anos. "Obrigada, meu amor,| por não ter soltado minha mão e por não ter parado de falar um segundo", disse ela. "Eu e Jorge te amamos, você já é um paizão", afirmou Mirelle, que ainda mostrou a mãe, Michelle Souza, ao seu lado e conversando com João no quarto.
CASAL ANUNCIOU CIRURGIA
Ary e João tinham anunciado em suas redes que ela precisaria passar pelo procedimento. "Ary vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo dela é baixo, o bebê está muito pesado e corre risco de nascer a qualquer momento", explicou o cantor. "Não quero que ela fique sozinha lá, o neném pode nascer, então, não tem clima para CD. O bebê tá bem, o negócio é o colo que está muito curto e muito pesado com o neném", disse ele.
"Eu vou ter que fazer uma cerclagem de emergência porque você tem que fazer ela logo no início da gestação, pelas 12 semanas, e eu já estou indo para a 27ª semana. É um pouquinho mais arriscado porque a bolsa pode estourar, já que é um procedimento que empurra a bolsa", contou Ary. "Tem que fazer no começo e como eu estou fazendo meio tardio, é um pouquinho arriscado. Não estou tendo dias tão fáceis, estou me sentindo para baixo. Estou entregando nas mãos de Deus, que vai dar tudo certo", tinha dito ela.
Mín. 21° Máx. 29°