Se a expectativa era de um jogo movimentado, com grandes chances e um duelo animado, foi frustrante. Até que no primeiro tempo, Bahia e Goiás criaram algumas oportunidades e balançaram as redes. Primeiro Everaldo, pelos donos da casa, depois Bruno Melo, pelos visitantes. Mas foi pouco. Um segundo tempo onde os times pareciam não ter muita vontade de atacar. No fim, o placar não poderia ser muito diferente. Um empate morno entre Bahia e Goiás na Arena Fonte Nova. Com o resultado, as duas equipes chegam aos sete pontos conquistados.
O Bahia era o mandante, mas quem deu as cartas no começo do jogo foi o Goiás. Com o adversário com o meio de campo desequilibrado, o Esmeraldino comandou as ações e estava melhor em campo. Chegou até a balançar as redes em um lance que Matheus Peixoto estava impedido. Mas foi o Bahia quem abriu o placar. Após chute de Biel, Everaldo ficou com a sobra dentro da área e bateu forte no canto. Mas o Goiás não se abateu e, minutos depois, Bruno Melo, de falta, deixou tudo igual. E, ao final dos 45 minutos, a impressão foi que se tivesse que haver um vencedor, este seria o Esmeraldino.
Se sobrou vontade na primeira etapa, o mesmo não se pode dizer do segundo tempo. O ritmo e a qualidade do jogo caíram bastante. O Bahia melhorou o posicionamento e conseguiu ganhar o meio, mas sem capacidade de criar boas alternativas. O Goiás, por sua vez, se mostrava satisfeito com o empate na Fonte Nova. E assim foi até o apito final.
Mín. 22° Máx. 25°