Um homem morreu durante confronto com a Polícia Militar em Madre de Deus na manhã desta quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de 10h40, quando a PM recebeu a denúncia que indivíduos envolvidos nos últimos homicídios na cidade estariam em uma residência na Rua Travessa do Campo.
A polícia informou ainda que a vítima era tida como suspeita de ter matado um dos gêmeos identificado como Maurício Queiroz de Souza Moura, de 24 anos, crime ocorrido na madrugada de segunda-feira (17), na Avenida Francisco Leitão, próximo ao PSF 3.
Segundo a PM, as guarnições foram de imediato até o local, foi feito o cerco policial na residência e durante varredura os agentes foram recebidos a tiros. Na troca de tiros, Gean Karlos Costa Santos foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal Doutor Eduardo Ribeiro Bahiana, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Segundo informou a PM, com o suspeito os policiais encontraram uma mochila contendo drogas e uma arma de fogo calibre .380, que poderia ter sido usada por Gean para matar Maurício. A polícia encontrou ainda 22 pinos contendo substância aparentando ser cocaína, 36 pedras pequenas de uma substância aparentando ser crack, 8 cápsulas de uma substância não identificada, uma balança de precisão e materiais para embalagem de drogas.
Todo material apreendido foi apresentado na 17ª Delegacia de Madre de Deus.