Os funcionários da empresa GTS, sediada em São Francisco do Conde, localizada na região metropolitana de Salvador anunciaram, por meio de comunicado oficial, a paralisação temporária das atividades laborais a partir do dia 14 de abril de 2025. A medida tem como objetivo reivindicar direitos trabalhistas que, segundo os colaboradores, vêm sendo descumpridos pela empresa.
Entre as principais demandas dos trabalhadores estão o atraso no pagamento do 13º salário, atraso nos salários mensais, não repasse do ticket alimentação e ausência do plano de saúde, benefícios garantidos por lei e que impactam diretamente a dignidade e qualidade de vida dos colaboradores.
“Contamos com a presença dos demais trabalhadores pertencentes à empresa. Vamos correr atrás do nosso”, diz trecho do comunicado assinado coletivamente pelos funcionários.
A paralisação está prevista para durar por tempo indeterminado, até que os direitos sejam regularizados. O grupo espera que a direção da GTS se manifeste e estabeleça um canal de diálogo com os trabalhadores o mais breve possível.
Confira o comunicado
COMUNICADO DE PARALISAÇÃO TEMPORÁRIA DE ATIVIDADE
Nós funcionários da Empresa GTS inscrita no CPNJ - 12.095.751./0001-18 com sede na cidade de São Francisco do Conde - BA, comunicamos a paralisação temporária das atividades laborais a partir do dia 14/04/2025 com o intuito de reivindicar os nossos direitos.
A paralisação visa regularizar o atraso do décimo terceiro, atraso no salário, atraso do ticket alimentação e ausência do plano de saúde.
Conto com a presença dos demais trabalhadores pertencente a empresa e VAMOS CORRER ATRÁS DO NOSSO.