Um homem foi preso na madrugada deste domingo (30) após arrancar a prótese de silicone do seio esquerdo de sua companheira com uma faca de cozinha. O crime ocorreu no Núcleo Bandeirante, região administrativa do Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), os policiais foram acionados por volta das 4h30 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, que havia passado recentemente por cirurgia de implante mamário, relatou ter sido agredida com socos na cabeça e nas costas antes do companheiro utilizar a faca para extrair a prótese e jogá-la pela janela.
Os agentes precisaram fazer uma varredura no entorno da residência para localizar o implante. O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, confessou a agressão e foi autuado em flagrante por lesão corporal sob a Lei Maria da Penha na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e encaminhada ao Hospital de Base de Brasília. O estado de saúde dela não foi detalhado pelas autoridades.