A cantora Anitta está preocupada em se reenergizar. Após cancelar o show que faria no festival intnernacional Coachella, a artista aproveitou o fim do verão para participar de um ritual.
Em uma celebração íntima feita na própria casa, a funkeira reuniu alguns amigos, entre eles Angélica, Juliette, Bruna Griphao e parte do ballet dela, para o ritual de equinócio, que marca a chegada do Outono e um "ano novo" na astrologia.
"Para nós, o Ano Novo começa hoje. Primeiro dia [do signo] de Áries. Início do outono, celebramos essa nova estação com um ritual de equinócio, elevando nossa frequência, olhando para dentro, nos libertando de tudo aquilo que a gente não quer mais, e convidando o novo para fazer parte da jornada de 2025", explicou a artista.
Antes do ritual, a artista compartilhou um registro gravando um mantra na própria casa.
Desde 2022, Anitta se consulta com Max Tóvar, que se define como astróloga, astro-psicóloga e xamã. A astróloga foi apresentada a artista através da atriz Ludmilla Dayer.
Em 2023, a cantora participou de um retiro de cinco dias e ficou sem energia elétrica e sem telefone, acompanhada de seu irmão. A artista descreveu a experiência como uma troca espiritual.
Na época que fez o retiro, Anitta desembolsou cerca de R$ 11.390 para cobrir hospedagem, alimentação lacto-vegetariana, terapias, vivências e acompanhamento integral de profissionais especializados.
Desde que passou por essa "reprogramação do sistema energético", Anitta tem se mostrado uma pessoa mais centrada em si e no bem-estar, ao menos para os fãs. No último documentário, a artista optou por exibir para o público sua vida fora dos palcos e como ela percebeu que a fama e o dinheiro não eram sinônimos de felicidade para ela.