O policial militar acusado de matar três pessoas em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso nesta quinta-feira (13). O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi apresentado à 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D'Ávila, acompanhado de dois advogados.
O crime aconteceu no dia 7 de março , dentro de uma residência onde moravam duas das vítimas: Giovanna Vitória Vilela de Melo , de 18 anos , e Jailma Barbosa dos Santos , de 27 . O terceiro morto foi Henrique Silva Borges dos Santos , cuja idade não foi divulgada.
De acordo com a Polícia Civil, o policial invadiu o imóvel e atacou as mulheres com facadas , enquanto Henrique foi morto a tiros . A motivação do crime ainda está sob investigação.
Após se apresentar à delegacia, o suspeito é questionado em silêncio durante o depoimento . Ele foi submetido a exames legais e encaminhado para o Batalhão de Choque da Polícia Militar , em Lauro de Freitas , onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça .
A Polícia Civil segue apurando as estatísticas e a motivação do crime, e novas informações podem surgir nos próximos dias.