A produção do Big Brother Brasil 25 foi alvo de duras críticas na madrugada desta quinta-feira (13), após o vazamento de um áudio no qual a equipe do programa debochava da participante Daniele Hypolito. O comentário aconteceu enquanto a ginasta tentava concluir uma tarefa imposta pelo reality para poder sair do quarto onde estava confinada.
Daniele foi barrada da Festa do Líder por João Gabriel e, para se juntar aos colegas, precisou montar um quebra-cabeça. A tarefa se estendeu por horas e, em determinado momento, um áudio captado no ambiente revelado integrantes da produção.
"Pode apagar a luz, porque ela não vai conseguir montar esse bagulho aí. Pode apagar a luz e botar ela pra dormir, porque ela não vai conseguir montar [risos]", disse a voz no vazamento.
A atitude gerou revolta nas redes sociais, com muitos internautas criticando o desrespeito da equipe do programa.
"A produção deste ano está no nível Fazenda, muito áudio vazado. Será que Boninho levou junto com ele algumas pessoas? Tem erros amadores", comentou um usuário no X (antigo Twitter). Outra internauta se indignou: "Que absurdo, e ainda deixá-la só com pão e água foi podre demais!".
A repercussão negativa reacendeu o debate sobre a postura da produção com os participantes e levantou questionamentos sobre a imparcialidade do programa.