A cantora Lexa anunciou a morte da filha, Sofia, três dias apenas ao dar a luz. A bebê tinha nascido no dia 2 de fevereiro, mas veio à óbito na última quarta-feira (5). A pequena foi fruto da relação entre a artista e o ator Ricardo Vianna.
Segundo o GShow, a cantora ficou 17 dias internada na Unidade Semi-intensiva do Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, após uma pré-eclâmpsia precoce aos seis meses de gestação. No fatídico dia, a cantora e o ator pediram aos seguidores nas redes sociais que fizessem oração pela bebê.
“Sofia, 02/02 às 15:03. O nosso milagre nasceu! Dia 05/02 minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas para gente… foram 25 semanas e 4 dias de uma gestação muito desejada! […] Sofia, te amarei eternamente, minha filha amada, espero te honrar muito, eu sei que um dia vamos nos reencontrar em um lugar lindo. Espera que a mamãe vai te dar mais colo, escreveu a cantora na rede social em post compartilhado com o noivo.
Lexa ainda deu detalhes de como foram os 17 dias internada com pré-eclâmpsia. “Uma pré-eclâmpsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi-intensiva e três na UTI, sulfatando e lutando pelas nossas vidas, minha filha. Lembro da última noite grávida, eu não conseguia dormir e você mexeu a noite toda, você sabia me acalmar como ninguém, eu rezei tanto e implorei tanto para que tudo desse certo, eu cantei para barriga, fiz playlist de parto…”, descreveu.