O show do rapper Oruam no Carnaval de Salvador foi cancelada. Ele iria se apresentar no bloco Broder Loopi, apelidado pelo público como 'Bloco do Bruxo', no Circuito Dodô (Barra-Ondina). O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (22).
De acordo com o comunicado, divulgado no perfil do bloco, o motivo do cancelamento teria sido por "incompatibilidade de agenda" em decorrência da agenda lotada do músico.
A apresentação de Oruam no carnaval foi motivo de bastante polêmica nas redes sociais. O rapper é filho de Marcinho VP, considerado uma das principais lideranças da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e já defendeu a soltura do seu pai em inúmeras oportunidades, como no Lollapalooza 2024.
Produtor responsável pelo Bloco, Gleisson Ferreira confirmou a informação em entrevista ao Portal Massa e confessou que, além da logística, os burburinhos sobre o pai do artista também influenciaram na decisão.
Além de Oruam, a programação do Bloco do Bruxo está prevista para contar com nomes como Tierry, Alisson Max, Chininha, Lu Costa e Bambam.