Apenas água, sem gelo e sob demanda. Isso é tudo o que a Gol Linhas Aéreas tem oferecido aos passageiros no serviço de bordo desde o dia 1º de janeiro, em algumas rotas nacionais cujos voos têm até uma hora de duração. A exceção é a ponte aérea entre Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ), que mantém a distribuição de snacks, café e refrigerantes, mas sem a opção de suco.
Nos voos nacionais que ultrapassam 60 minutos, os passageiros recebem café, água, refrigerantes e snacks variados, como cookies Tortuguita, biscoitos recheados, snacks Piraquê ou chips de batata-doce. A oferta dos itens varia conforme a rota e a duração.
Para rotas internacionais, o serviço de bordo permanece inalterado, com opções ajustadas à duração do voo. Em viagens superiores a cinco horas e meia, os passageiros têm acesso a um serviço completo, incluindo refeições, lanches, sobremesas, bebidas variadas e kits de amenidades. A classe Premium Economy oferece diferenciais no atendimento e conforto.
A Gol segue uma tendência observada em outras empresas. No ano passado, a Azul alterou seus serviços em voos domésticos, enquanto a Latam introduziu um serviço premium, com snacks e bebidas mais completos.