Quarta, 22 de Janeiro de 2025
23°C 32°C
São Francisco do Conde, BA
Publicidade

Baiana é morta a tiros após motorista de app entrar em comunidade por engano no Rio

Diely da Silva, 34, era natural de Candiba, no Sudoeste da Bahia

Por: Mariana Carvalho
30/12/2024 às 11h56
Baiana é morta a tiros após motorista de app entrar em comunidade por engano no Rio
Reprodução/Instagram

Diely da Silva, 34 anos, baiana, natural de Candiba, no Sudoeste da Bahia, foi morta a tiros, no Rio de Janeiro, após um motorista de aplicativo entrar em uma comunidade por engano, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último sábado (28).

 

O motorista, identificado como Anderson Pinheiro, de 34 anos, também foi baleado. Ele recebeu atendimento no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca e foi liberado.

 

Diely era baiana, porém, morava em Jundiaí, no interior de São Paulo. Ela estava no Rio para passar o Réveillon. 

 

Segundo a família, a vítima estava hospedada em um condomínio de Vargem Pequena e tinha combinado de sair com as amigas, por isso chamou um carro por aplicativo. O motorista seguia o trajeto orientado pelo GPS, que o levou para o interior da comunidade. Conforme o Corpo de Bombeiros, acionado para resgatar a vítima, eles teriam recebido ordem de parada dada por traficantes locais e, como estava escuro, o motorista não teria percebido o sinal. O corpo da jovem passou por autopsia no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado para a família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários