Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de furto de um notebook, na agência da Caixa Econômica Federal de São Sebastião do Passé. De acordo com imagens da câmera de segurança do banco, o indivíduo teria acessado a agência por uma porta de emergência desativada e cometido o furto.
Agentes da 10ª CIPM de Candeias se deslocaram até o local, e lá, identificaram o suspeito conhecido como "Bambino", que há alguns meses vem praticando uma série de furtos na cidade.
Os policiais fizeram buscar e conseguiram encontrar o suspeito no bairro da Brasília, ainda em posse do notebbok roubado. Ele foi conduzido à 37ª Delegacia Territorial, onde um funcionário da empresa de segurança Interforte, reconheceu o equipamento.
Antes de ser condizido para a Central de Flagrantes, em Simões Filho, Bambino recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Dr. Albino Leitão, por conta de hematomas que apresentava, devido a um linchamento que sofreu da população, ates da polícia localizá-lo.
Após o registro do caso, o delegado Fernando Barros determinou a permanência do conduzido na Central de Flagrantes.
Sobre Bambino
A equipe do RC NEWS fez uma matéria especial, no mês de outubro, falando sobre a situação de Bambino, que é um indivíduo portador de problemas psiquiátricos, além de ser usuário de drogas.
Foi apurado que o caso dele não é de simples resolução, que está sendo acompanhado pelo Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) da cidade, que está em busca de recursos para realizar uma internação compulsória do paciente.
Mín. 20° Máx. 32°