Uma das atrações do Rock The Mountain, festival que ocorreu neste fim de semana em Petrópolis, no Rio de Janeiro, o cantoe Ed Motta se desentendeu com um dos integrantes da sua equipe, causando o maior climão durante o show.
O profissional em questão se trata de um roadie, profissional que trabalha junto a artistas e bandas para dar suporte técnico antes, durante e depois da apresentação. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Motta está sentado no teclado, em um momento em que ele se dirige ao profissional ainda não identificado e diz, ao microfone: "Qualquer roadie sabe disso. Você está fora, cara. Eu tinha falado que você ia ficar, mas é o último show que você faz".
No momento seguinte, ele ainda parece ter algum problema técnico, quando olha para o lado e que o roadie se movimenta no palco. Já fora o microfone, grita, em direção ao profissional: "Filho da p...! P. .!".
O roadie, então, tenta se aproximar do cantor. É quando Motta grita, fazendo um gesto para evitar a aproximação. "Não! Sai de perto, sai de perto!"
O cantor foi vaiado pela plateia, que fazia sinais negativos ao mesmo tempo, reprovando a atitude do artista.
Mín. 20° Máx. 32°