Depois do influenciador Gabriel Randal preocupar os internautas ao publicar vídeos de desabafo, na última quarta-feira (23), o colega Dum Ice, que tem o acompanhado e ajudado durante o tratamento psicológico, apareceu nas redes sociais neste domingo (27) ao lado do pai e da irmã do jovem para esclarecer os recentes episódios.
No começo do vídeo, Dum Ice comentou sobre o estado psicológico do amigo e disse que ele está com esquizofrenia, e que os familiares sempre estiveram juntos com ele cuidando do rapaz.
A irmã, identificada como Luciana, falou do período que antecedeu a exposição de Gabriel nas redes, e afirmou que ele estava bem, mas começou a ter os ‘surtos’ e disparar inverdades, como o assunto de que Dum Ice estaria lhe devendo uma casa.
Dum aproveitou o momento para falar que todos da família sofreram com a situação de Randal e que estes episódios não são recentes e que percorrem há cerca de dois anos.
Após revelaram que tentaram a internação do influenciador em uma clínica psiquiátrica, a irmã contou que ele parou de tomar as medicações e que começou a beber e a fumar. Além disso, Dum contou também que existem pessoas disparando inverdades para o jovem, coisas que alimentam os surtos, e que a partir de agora, estará passando a responsabilidade da administração do colega para a família.
“Estou passando esta responsabilidade para a família. Até porque tiveram outras conversas, e estou passando para eles, para que fiquem por dentro de tudo.”, disse Dum Ice, que continuou: “Quando a família dele resolver o que fará com ele, vai ser decisão da família, não vou mais decidir, porque há um tempo atrás, peguei um dinheiro e dei todo para ele e foi gasto”, destacou.
O humorista destacou que mesmo se afastando da administração da carreira e vida do amigo, sempre estará por perto para dar apoio. “Eu não posso ficar neste meio, tomando pancadas, com algo que ninguém está fazendo”, acrescentou.
Logo, o pai do jovem pediu que os internautas relevem os próximos vídeos que Gabriel publicar pois ele não está muito bem psicologicamente.
Mín. 20° Máx. 32°