Camila Sampaio Rodrigues, de 32 anos, recepcionista que estava desaparecida, foi encontrada morta dentro da própria casa, na tarde desta terça-feira (22), na rua Dois de Fevereiro, no bairro de Cidade Nova, em Salvador. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima que, de acordo com familiares, estava abrigado na casa por estar desempregado.
A recepcionista estava desaparecida desde o domingo (20), quando voltou de uma viagem à Boipeba com as amigas. Desde então, a família não conseguiu contato com Camila. Ela trabalhava em uma clínica em Salvador e não apareceu para trabalhar. Preocupados, parentes foram até a casa dela, onde acharam o corpo da jovem após arrastar uma cama.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo apresentava ferimentos causados por estrangulamento e arma branca. Vizinhos também contaram que ouviram pedidos de socorro, mas que não localizaram de onde partiam os gritos.
Em entrevista à TV Bahia, familiares disseram que a vítima não estava mais se relacionando com o ex, mas abrigou o homem em casa por ele estar desempregado. Ele ainda não foi localizado.
Camila deixa um filho de 6 anos.
Mín. 20° Máx. 33°