Segunda, 27 de Janeiro de 2025
21°C 32°C
São Francisco do Conde, BA
Publicidade

Governador Jerônimo lamenta mortes em Heliópolis, garante apoio ao Município e pede celeridade nas investigações sobre o caso

Governador se manifestou através das redes sociais

Por: Mariana Carvalho
18/10/2024 às 20h25
Governador Jerônimo lamenta mortes em Heliópolis, garante apoio ao Município e pede celeridade nas investigações sobre o caso
Reprodução / Internet

Na noite desta sexta-feira (18), o Governador Jerônimo Rodrigues, manisfestou apoio, através das suas redes sociais, ao município de Heliópolis, onde um adolescente de 14 anos entrou armado no Colégio Municipal Dom Pedro I, localizado no Povoado de Serra dos Correias, matou três colegas e, em seguida, tirou a própria vida. Ele pediu que a Secretaria de Segurança Publica do Estado tenha celeridade na apuração do caso.

“Acabo de receber a triste e lamentável notícia da morte de quatro jovens, estudantes da rede municipal da cidade de Heliópolis. Meus sentimentos a todos os familiares e colegas dos estudantes. Determinei a Secretaria de Segurança Pública a imediata apuração do fato”, publicou Jerônimo em seu perfil na plataforma X.  

Além disso, Jerônimo informou sobre o apoio dispensado à cidade. “Já estamos prestando o apoio necessário ao Município e ao prefeito Mendonça, através da estrutura do Governo do Estado”.

SSP EMITE NOTA

A Secretaria da Segurança Pública lamenta informar as mortes de quatro alunos do Colégio Municipal Dom Pedro I, localizado no povoado de Serra dos Correias, na cidade de Heliópolis. 

As vítimas tinham 14 e 15 anos. A informação inicial das testemunhas indica que um dos alunos disparou com um revólver calibre 38 contra três colegas. Na sequência, ele atirou contra o próprio corpo, vindo também a óbito.

As Polícias Militar, Civil e Técnica estão no Colégio, tomando todas as medidas relacionadas à preservação do local, coleta de indícios, perícia e remoção das vitimas fatais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários