MC Ryan SP se manifestou, nesta sexta-feira (27), após o portal Leo Dias divulgar um vídeo em que o funkeiro aparece dando um chute na mãe de sua filha, a modelo Giovanna Roque, enquanto ela estava sentada em um cômoda da casal do ex-casal.
De acordo com informações de Leo Dias, o fato, registrado nas câmeras de segurança, aconteceu no dia 21 de abril deste ano às 13h38. Ryan confirmou ter agredido Giovanna: “Sei que errei”.
Ainda segundo Leo Dias, em uma troca de mensagens pelo WhatsApp, o cantor apelou que a agressão não fosse exposta pois iria “acabar com sua carreira”. A influenciadora, por sua vez, não comentou sobre o caso.
“Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, admitiu o funkeiro ao jornalista.
Mc Ryan SP e Giovanna Roque não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela influenciadora por meio de uma nota publicada no Story do Instagram, no dia 12 de setembro.
“Viemos por meio desse comunicado informar a todos vocês que eu e o Ryan não somos mais um casal. Sei que isso é um assunto particular, mas já estou poupando futuras notícias, suposições e piadas”, começou ela.
Giovanna lembrou ainda que os dois seguem ligados pela filha Zoe. “Essa é a única razão de vínculo que ainda possa existir”, complementou. No texto, ela ainda pede que não relacionem ela a nada sobre MC Ryan.