A ex-panicat e influenciadora Babi Muniz, atualmente confinada no reality show “A Fazenda 16“, da Record, compartilhou detalhes sobre o relacionamento que teve com o atleta Marcinho, ex-jogador pelo Esporte Clube Vitória. Durante uma conversa com o ex-jogador Zé Love, Babi revelou que o namoro foi marcado por diversas traições.
“O craque era especialista em pular a cerca”, afirmou Babi, que contou ter conhecido Marcinho em uma balada. Ela revelou que contou cerca de “umas 20 vezes” em que ele a traiu. A declaração deixou a colega de confinamento Fernanda Campos, que já teve um caso com Neymar, surpresa. “Você tá doido? É muita coisa”, respondeu.
Babi também relatou experiências de manipulação emocional por parte de Marcinho. “Era sempre: ‘Você tá louca?’ Nunca vou esquecer! Uma vez, pedi o celular e ele tacou no chão, quebrou e pisou em cima, dizendo que a gente não tinha paz. Ele é muito inteligente”, lembrou.
Quando Fernanda questionou sobre a pior atitude de Marcinho, Babi não hesitou, e contou que o jogador levou uma mulher para casa quando ela estava prestes a dar à luz a um filho deles: “Estava de 9 meses”.
Marcinho, que já atuou em clubes como Sport, Botafogo, Avaí e Cuiabá, atualmente joga no Chapecoense. Ele é casado com outra mulher e tem mais um filho, além do pequeno Pedro, de 5 anos, fruto do relacionamento com Babi.
Mín. 20° Máx. 32°