A advogada e infuenciadora digital Deolane Bezerra deixou, nesta terça-feira (24), a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, onde estava presa, pela segunda vez. Deolane estava presa desde o dia 10 de setembro, devido às investigações da "Operação Integration" da Polícia Civil de Pernambuco, onde ela está sendo investigada por um esquema de lavagem de dinheiro relacionado a jogos ilegais.
A advogada foi beneficiada por um pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da Esportes da Sorte. A mãe de Deolane, Solange Bezerra, e outros 14 investigados também foram agraciados pela decisão do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão na noite de segunda-feira (23).
Durante a saída, a influenciadora cumprimetou a multidão que a aguardava e distribuiu beijos para os fãs.
Em liberdade, Deolane Bezerra vai cumprir uma série de medidas cautelares, incluindo a proibição de fazer publicidade de plataformas de jogos de azar ou mencionar esses serviços em suas redes sociais.
Além disso, estão impedidos de frequentar qualquer empresa envolvida na investigação e de participar das decisões dentro dessas organizações. Deolane Bezerra é proprietária da Zero Um Bet, que atua com jogos de azar.
Em contrapartida, ao contrário do que aconteceu na decisão anterior, quando Deolane foi iberada pela primeira vez, ela poderá usar as redes sociais para comentar as investigações. Ela também deixará de usar a tornozeleira eletrônica.