Uma briga de família acabou expondo Raquel Brito, irmã de Davi Brito e participante do reality A Fazenda 16. A peoa foi exposta pela própria tia, Bethy, que usou as redes sociais para trazer à tona episódios familiares.
Em suas redes sociais, a mulher afirmou que a sobrinha é mentirosa, finge ser quem não é e que já chegou a agredir a própria mãe, Elisângela.
"Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do Big Brother ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela, isso no reality ela não vai dizer. A mãe dela chegou pra gente pra contar que Raquel bateu nela, por causa de um prêmio. Chamou até Davi pra contar que a irmã bateu nela e Davi até abafou o caso na época", disse ela.
A revolta começou após Raquel falar que nunca tinha sido chamada para a casa de praia da família. "Raquel quer mostrar pra vocês uma vida de coitadinha aonde essa coitadinha nunca existiu, porque a mãe de Raquel, Elisângela Brito, também mãe de Davi, teve carro, casa, ponto comercial dentro do shopping, fora do shopping, ela nunca morou na rua, nunca passou fome, pelo contrário. Isso ela não falou", disparou.
Outra tia dos irmãos, Rosangela Brito, também resolveu se manifestar. “Raquel é uma mentirosa, aluna da mãe dela”, disse. “Minha mãe cedeu a casa dela para ela (mãe de Davi e Raquel) morar com um bebê no colo, que eu fui buscar na maternidade, porque o homem que fez não assumiu”, seguiu.
Momentos depois, ela expôs ajuda financeira para a mãe de Raquel e Davi conquistar a primeira casa própria. Além disso, a mulher revelou que sempre foi presente na vida dos familiares, mas, após Davi Brito vencer o Big Brother, foi expulsa e ignorada pela familia.
Mín. 22° Máx. 25°