A cantora Preta Gil usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) para comunicar aos fãs uma nova fase em seu tratamento oncológico. Em uma carta, a artista revelou que, após uma internação para exames no Hospital Sírio-Libanês, foi detectada a necessidade de retomar o tratamento contra o câncer colorretal.
Preta foi admitida no hospital na quarta-feira, 21 de agosto, para realizar uma série de exames de acompanhamento. A artista, que havia sido diagnosticada com câncer colorretal em 2023 e se submetido a uma cirurgia para tratar a doença, agora precisa verificar a eficácia do tratamento e monitorar a remissão do câncer,
“Essa semana, me internei no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina, e foi constatada a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico. Estou bem e sendo acompanhada pelas equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dra. Roberta Saretta, Dra. Fernanda Cunha Capareli e Dr. Frederico José Ribeiro Teixeira Junior. Conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante. Já, já estou de volta”, diz carta publicada pela cantora.
Veja publicação
Mín. 21° Máx. 33°