Sábado, 23 de Novembro de 2024
28°

Tempo nublado

São Francisco do Conde, BA

Bahia Abuso Sexual

Justiça concede visita assistida a dono de academia denunciado por ex por suposto abuso à filha

Mãe da criança, a fonoaudióloga Tamires de Sousa Reis informou que foi negada a medida protetiva para distanciar genitor da criança de 3 anos

09/08/2024 às 16h27
Por: Mariana Carvalho Fonte: Correio
Compartilhe:
Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

O caso do dono de uma academia de tênis em Salvador que foi denunciado pela ex por supostamente abusar sexualmente da própria filha, de 3 anos, ganhou mais um capitulo. Após a denúncia ganhar espaço nas redes sociais e ser reaberta pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), a Justiça negou a medida protetiva da criança, solicitada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e concedeu visitas assistidas por 14h semanais entre o genitor e a menina.

As informações foram confirmadas pela mãe da garota, a fonoaudióloga Tamires de Sousa Reis. A decisão judicial será recorrida. "A luta continua. Vou continuar lutando pela minha filha até o fim. O que me deixa mais estarrecida é que temos relatório psicológico, das psicólogas que acompanham minha filha informando e descrevendo o comportamento dela todas as vezes que ela tem contato com o pai. Ela fica irritada, agressiva, se automutila", desabafou. Ela ainda reclamou que recebeu depoimentos na escola sobre o comportamento da criança, mas as informações não foram relatadas no processo. 

Em nota, a defesa de Paulo Roberto Santos de Souza Filho, pai da menina, informou que ainda não foi intimada dessa decisão, mas já esperava que a medida protetiva fosse negada. "Nunca houve qualquer tipo de agressão ou abuso por parte do pai com a criança. O que houve foi um sentimento de vingança da mãe a partir de quando o pai passou a ter um novo relacionamento", apontou. O advogado ainda ressaltou que a criança não comparece à escola desde o último dia 15 e está sem qualquer contato com Paulo.

Procurado, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) apenas ressaltou que os processos relacionados à crime contra criança/adolescente e violência contra a mulher tramitam em segredo de justiça. Já o MP-BA esclareceu que está acompanhando o o cumprimento das investigações requeridas à Delegacia de Polícia no dia 22 de julho. Assim que forem concluídas, o inquérito policial deverá ser remetido ao órgão, que avaliará as medidas cabíveis.

A Polícia Civil não se pronunciou até a última atualização da matéria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Salvador - BA
Sobre o município Salvador, originalmente chamada de São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro, cuja cidade sede é a capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura,[9] reconhecidas também internacionalmente. A influência africana em muitos aspectos culturais da cidade a torna o centro da cultura afro-brasileira.[10][11][12] Primeira capital da América Portuguesa, que correspond
São Francisco do Conde, BA Atualizado às 14h09 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Dom 24°C 22°C
Seg 23°C 21°C
Ter 26°C 21°C
Qua 26°C 22°C
Qui 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio