Uma mulher, identificada como Ana Clara Santos, foi presa no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (7), após publicar nas redes sociais que havia matado o próprio filho, de 4 anos. Ela fez posts confessando o crime no Facebook. O crime aconteceu em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.
'Eu matei meu filho, mandem uma viatura para ele ter um enterro digno', disse na postagem feita em seu perfil no Facebook. Ela divulgou o endereço da casa.
O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a criança, porém, o menino não resistiu e já chegou morto ao hospital.
A Polícia Civil do Rio informou que ninguém presenciou o crime. A mulher contou aos familiares que matou a criança por estrangulamento.
'Segundo os parentes, ao tio, ela teria admitido que estrangulou o próprio filho. A família informa que ela sofre com quadros psicóticos, já tentou se matar algumas vezes, então, é provável que hoje tenha tido um surto', disse o delegado titular, André Bueno.
A avó da criança chamou a Polícia Militar. A mulher foi presa e levada para a 124ª Delegacia de Polícia. A suspeita deve passar por audiência de custódia para que a Justiça decida se ela permanecerá presa ou se poderá responder pelo crime em liberdade.
Mín. 21° Máx. 33°