Joseilson Souza da Silva, de 43 anos, o homem que confessou ter matado a pequena Aisha Vitória Santos da Silva, de apenas 8 anos, na última terça-feira, 23, no bairro de Pernambués, em Salvador, irá passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira, 25, às 9h30, na Vara de Audiência de Custódia - Salvador.
O suspeito foi preso no mesmo dia em que a vítima foi encontrada a poucos metros de sua casa e da casa dos pais da menina, na Travessa São Jorge, jogada em cima de sacos de entulho de material de construção. Ela estava desaparecida desde o dia anterior, na segunda-feira, 22, quando ela saiu de casa e não retornou mais.
Joseilson foi preso após a mãe da vítima desconfiar dele e informar a polícia, que, ao entrar na casa, encontrou uma boneca e as sandálias da menina no telhado do criminoso. Ele confessou ter violentado e matado a criança.
Aisha Vitória foi sepultada no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, na Ladeira Quinta dos Lázaros, em Baixa de Quintas, na manhã de quarta, 24.
Mín. 20° Máx. 32°