Domingo, 21 de Junho de 2026
17°C 25°C
São Francisco do Conde, BA

Após gravar videoclipe em viatura, cantor pede desculpas à PM

O arrocheiro disse que jamais teve o intuito de denegrir nem zombar da polícia.

Redação
Por: Redação
15/07/2024 às 11h12
Após gravar videoclipe em viatura, cantor pede desculpas à PM
Reprodução

O cantor Saimon Vítor gravou um vídeo e publicou no seu perfil do Instagram, um pedido de desculpas à Polícia Militar, por ter produzido um videoclipe, sem qualquer permissão, dentro de uma viatura da instituição. O caso aconteceu na cidade de Itabuna, sul da Bahia, quando o veículo estava em uma oficina para ser consertado.

O ‘arrocheiro’ disse que o vídeo “foi feito na mais pura inocência’ e jamais teve o intuito de denegrir nem zombar da imagem da polícia. Segundo Saimon, o único intuito seria mostrar sua música.

‘Mas quando eu percebi a grande repercussão que teve, parte dela negativa, eu preferi tirar de todas as minhas páginas’, admitiu o cantor.

 

Em nota, a Polícia Militar se posicionou sobre a ocorrência e informou que repudia veementemente tal atitude e vai adotar as medidas legais cabíveis.

Ainda de acordo com a PM, foi iniciado um processo investigativo para apurar os fatos e assegurar que todos os envolvidos sejam devidamente responsabilizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Francisco do Conde, BA
18°
Tempo limpo
Mín. 17° Máx. 25°
18° Sensação
1.51 km/h Vento
89% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h55 Nascer do sol
17h17 Pôr do sol
Segunda
25° 17°
Terça
25° 18°
Quarta
27° 19°
Quinta
27° 20°
Sexta
28° 21°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,15 +0,00%
Euro
R$ 5,91 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 351,980,87 +2,12%
Ibovespa
168,333,61 pts 0.03%
Enquete
...
...
Publicidade