A família de Aurelino Cardoso dos Santos, de 46 anos, vive uma angústia, desde o dia 04 de junho quando, em um surto repentino, ele saiu de casa e não voltou mais. Morador da Fazenda Curralinho, em São Sebastião do Passé, familiares afirmam que Aurelino é uma pessoa pacata, cristã e que não te vícios. Também nunca havia apresentado nenhum problema psicológico ou surto psicótico.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia De Proteção À Pessoa (DPP), mas, a única informação que surgiu é de que ele foi visto próximo à delegacia de São Sebastião e que ele estaria com barba e cabelo grandes. Quando desapareceu, ele vestia calça e camisa clara.
"Já fizemos tudo que poderíamos, mas, até hoje, nada. Estamos divulgando nas redes sociais, conseguimos (divulgação) com emissoras de TV, mas, até agora, nada", disse Lucilene, cunhada de Aurelino.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do homem, poderá entrar em contato com o Whatsapp da DPP: 71 99631-6538 ou diretamente com a família, através do número: 71 99653-4241.
Mín. 21° Máx. 33°