Kelly Cristina Ferreira Restani, 48 anos, tentou tirar a própria vida, antes de ser presa em flagrante pela morte do marido, Jonatas Emanuel Restani, de 46 anos, que era sargento do Exército. Os policiais responsáveis pela prisão em flagrante prestaram depoimento, nesta segunda-feira (17), na Vara de Audiência de Custódia. Após a audiência, Kelly teve a prisão preventiva decretada.
Os doisp policiais disseram, em seu depoimento, que a mulher foi encontrada ensanguentada e que tentou tirar a própria vida, mas se arrependeu.
“Informou, por fim, o depoente [PM] que foi Kelly Cristina Ferreira Restani quem tirou a vida de seu marido Jonatas Emanuel Alves Restani com uso de uma faca. Após tirar a vida do seu marido atentou contra a própria vida, porém se arrependeu e pediu socorro através do grupo do WhatsApp do prédio”, contou um dos policiais, que teve a fala confirmada pelo segundo.
As falas dos policiais e o próprio depoimento de Kelly foram provas para o pedido de prisão preventiva. “Durante interrogatório policial, a flagranteada confessou ter assassinado seu esposo a golpes de faca, por motivos de ciúmes, em virtude de ter descoberto uma traição. A materialidade delitiva e os indícios suficientes de autoria encontram-se demonstrados pelas provas orais e pela apreensão da arma do crime”, escreveu a juíza Marcela Moura França.
Kelly segue hospitalizada no Hospital Geral do Estado, em estado grave.
Mín. 21° Máx. 33°