A família da idosa Maria José, de 76 anos, denuncia uma situação que aconteceu com a mulher, na última segunda-feira (03), quando ela pegou um ônibus da empresa Atlântico Transportes, que faz a linha Terminal Águas Claras x São Sebastião do Passé, no horário das 18:30.
De acordo com Sheyla, filha de Maria José, a idosa foi até a capital realizar a revisão de uma cirurgia de varizes que havia feito e, na volta, quando foi descer no ponto em frente ao prédio provisório da prefeitura, o motoriasta fechou a porta e ela acabou ficando presa. Segundo ela, depois que algumas pessoas começaram a gritar, ele abriu a porta e Maria conseguiu descer com a ajuda de um passageiro. O motorista seguiu, sem prestar nenhuma assistência.
Após descer, Maria José logo constatou que a o pé estava sangrando, além de estar doendo muito e havia um edema na sua testa. Ela seguiu para casa e, chegando lá, desmaiou. Ao ser socorrida para o hospital da cidade, a idosa passou por exames e, como sentia muitas dores, precisou ser regulada para Camaçari, para a realização de uma tomografia, por conta do edema na testa. Após este exame, ela retornou para São Sebastião e foi liberada para ir para casa, na madrugada de segunda para terça-feira (04).
A família cobra uma posição da empresa, já que foi realizado um boletim de ocorrência, na delegacia da cidade e, além disso, os familiares tentaram entrar em contato com o funcionário responsável pela garagem da Atlântico, através de terceiros, pra relatar a situação, mas, até o momento, não tiveram retorno.
Deixamos aqui o espaço aberto, para que a empresa possa dar uma resposta à família e à população, caso deseje.
Mín. 20° Máx. 32°