Na manhã desta terça-feira (4), o vereador do município de São Sebastião do Passé, Soldado Nailson (Republicanos), promoveu um protesto em frente à câmara de vereadores da cidade, contra o projeto de lei que prevê o reajuste salarial dos políticos sebastianenses.
Único vereador de oposição do legislativo municipal, Nailson disse que o momento é inapropriado para autorizar um aumento que irá impactar de forma significativa na economia da cidade.
“Não é o momento. Uma cidade de 50 mil habitantes com tantas necessidades. O atendimento no hospital está deficiente e este recurso poderia dar uma cara nova ao hospital. Um dinheiro que poderia ser revertido em programas sociais, numa cidade onde muitos estão passando fome”, explicou ele.
Quem também esteve presente na manifestação e opinou sobre a aprovação do projeto, foi o presidente do PT local, José Carlos da Paz.
“Não sou contra reajuste, mas sou contra injustiças. Se um vereador estiver achando que está ganhando pouco, ele renuncia o mandato e volta para a iniciativa privada para ganhar mais. Quem se compromete a vir a público pedir voto para se tornar representante do povo, tem que trabalhar para servir ao povo e não ficar legislando em causa própria”, disse José Carlos.
O protesto contou com a presença de alguns presidentes de partidos contrários à prefeita, além de lideranças do campo oposicionista na cidade.
Mín. 20° Máx. 32°