Após sediar uma seletiva para o 33º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, a cidade de São Sebastião do Passé será representada por três atletas que estarão presentes na disputa, que acontecerá na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, no período de 30 de maio a 02 de junho.
Os lutadores sebastianenses Deivid Adrian, de 12 anos, André Nunes, de 22 anos e Helenilson Nunes, de 54 anos, estão sendo treinados por Everton Lima, mais conhecido como Dinho Fighter, também filho de São Sebastião e um dos grandes nomes do esporte na Bahia e no Brasil.
Neste campeonato, Dinho, que é um grande entusiasta do esporte na cidade, participará como membro da comissão técnica baiana. O atleta começou a sua trajetória no ano de 2003, aos 14 anos, na academia Arara Fitness e, com uma infância e adolescência humilde, viu no esporte uma oportunidade de mudar de vida. "Hoje, o Kickboxing mudou muito a minha vida, como ser humano. (Sou) exemplo para jovens da minha cidade. Eu que já carreguei feira, vendi picolé e trabalhei em abatedouro, hoje estou tendo a oportunidade de rodar o mundo!, disse ele.
Atualmente, aos 35 anos, Dinho é Tricampeão baiano, Campeão brasileiro, Bicampeão da Copa do Brasil, Vice-Campeão sul-americano e vice-campeão panamericano. E, em nome destes atletas, que já estão recebendo apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, pede que os empresários que também tenham interesse em oferecer patrocínio para o grupo, entrem em contato, pois, a viagem tem um custo alto. "Você empresário que deseja ter sua marca em um dos maiores eventos de kickboxing do Brasil, contamos com o seu apoio", avisa.
Contatos para patrocínios:
Whatsapp: 71 99277-2819
Instagram: @dinhofighter
Mín. 21° Máx. 33°