A mãe de uma garoto austista, de 04 anos de idade, acusa a professora da criança de tê-lo agredido uma escola particular, no bairro de Pernambués, em Salvador, na última quarta-feira (8). Isis Caroline, mãe do menino, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, relatando a situação, além de também ter acionado o Ministério Público da Bahia.
Em entrevista a um site de notícias local, ela conta como ficou sabendo da suspota agressão. "Na verdade, ele chegou a ficar muito agressivo duas semanas atrás. A professora demonstrava um carinho imenso, porém, após uma queda que ocorreu na quarta, que eu descobri na quinta, ele relata com vídeos e áudios que ele caiu, a professora carregou e que ela o agrediu com tapas e beliscões no braço dizendo vá para sala", disse.
Ela também falou sobre o posicionamento da escola e da professora sobre a situação. "Ela nega a queda em algumas conversas que tenho com ela no WhatsApp, porém a escola me relatou que ouviu o tombo e quando chegou na sala, ela estava com ele no colo acalmando. A escola me pediu que ele permanecesse, a gente conversou, eu já prestei a queixa, acabei de passar pelo Ministério Público para resolver a situação", falou a mãe.
Confira a entrevista completa:
Mín. 19° Máx. 30°