Foi preso nesta terça-feria (30), o homem suspeito de tentar matar a companheira e o filho de apenas 3 meses de idade, em fevereiro deste ano, após atirá-los de um carro em movimento. A prisão aconteceu após o suspeito se apresentar acompanhado do advogado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Ele tinha um mandado de prisão preventiva no nome dele.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem empurra mãe e filho. Depoimentos de testemunhas e da vítima também ajudaram no inquérito policial. O procedimento já foi concluído e encaminhado à Justiça e o homem deve responder por dupla tentativa de homicídio.
Dez dias após o crime, ele já havia se apresentado na mesma Deam, onde foi ouvido e liberado, pois, já havia passado o tempo do flagrante. Em seguida, ele foi indiciado pelo crime e teve a prisão preventiva solicitada à justiça.
Agora, com o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.
Mín. 20° Máx. 32°