Segunda, 22 de Junho de 2026
17°C 25°C
São Francisco do Conde, BA

Mani Reggo volta a trabalhar em sua barraca de lanches

Em post, no último sábado (20), empreendedora anunciou fim do relacionamento com Davi Brito

Por: Mariana Carvalho
22/04/2024 às 14h50
Mani Reggo volta a trabalhar em sua barraca de lanches
Reprodução / Internet

Após se pronunciar, no último sábado (20), através das suas redes sociais, sobre o fim do relacionamento com Davi Brito, Mani Reggo reapareceu na internet, nesta segunda-feira (22), para mostrar que está retormando a sua rotina. A empreendedora gravou um vídeo diretamente da sua barraca de lanches, no bairro de Brotas, em Salvador e anunciou que voltou a trabalhar.

 "Oi, gente! Bom dia. Iniciando mais uma semana de trabalho nesse Local que me enche de alegria. Uma semana abençoada a todos, fiquem com Deus". Disse ela.

Devido ao sucesso do ex-companheiro no programa de TV, a rotina de Mani Reggo havia sido mudada. Com a agenda lotada de entrevistas e algumas publicidades para gravar, a assistente social de formação acabou viajando para alguns locais do Brasil durante a reta final do reality show.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Francisco do Conde, BA
25°
Tempo limpo
Mín. 17° Máx. 25°
25° Sensação
2.9 km/h Vento
59% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h55 Nascer do sol
17h18 Pôr do sol
Terça
25° 18°
Quarta
27° 19°
Quinta
27° 20°
Sexta
28° 21°
Sábado
28° 20°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,14 -0,28%
Euro
R$ 5,88 -0,49%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 353,496,16 +2,85%
Ibovespa
169,928,16 pts 0.95%
Enquete
...
...
Publicidade