Foi preso, durante a partida entre Bahia e Fluminense na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta terça-feira (16), um homem suspeito de matar o amigo da ex-mulher, dia 08 de abril, na Avenida San Martin. A prisão aconteceu graças ao sistema de reconhecimento facial que foi implantada nas imediações do estádio pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Segundo informações da SSP, policiais do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos da Polícia Militar da Bahia (Bepe) e da 2ª Companhia Independente (CIPM) realizavam segurança antes da partida quando receberam a informação de que o suspeito estaria no portão Sul - Dique do Tororó.
Durante a abordagem, os policiais confirmaram que se tratava do homem apontado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como autor de um assassinato. Ainda de acordo com informações, o crime aconteceu dentro da casa da ex-mulher do suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima recebeu golpes de faca.
O homem fugiu logo após o crime. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado. O suspeito foi apresentado na sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), nos Barris e está à disposição da justiça.
Mín. 20° Máx. 32°