Na madrugada da segunda-feira (12), a jornalista Nathalia Santos, ex-comentarista do programa Esquenta, da TV Globo, foi vítima de um tiro, quanso saía da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ela estava dentro de um táxi com o marido, quando foram alvos de uma tentativa de assalto. O veículo foi alvejado e a Nathalia foi baleada no quadril.
De acordo com a assessoria da jornalista, ela "precisou passar por cirurgia" e "está bem emocionalmente", mesmo sentindo algumas dores físicas que estão dentro do previsto para a recuperação.
“Tive medo do que poderia acontecer comigo. Como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe”, disse Nathalia Santos, por meio de comunicado.
Durante entrevista ao Programa Encontro, nesta quinta-feira (15), a jornalista disse que se encontra internada no CTI, passou por cirurgia no fêmur e está sem o movimento dos pés.
“Eu tô no CTI, tô sendo monitorada. Passei por uma cirurgia no fêmur. Coloquei uma haste. A bala ainda tá alojada. Mas os médicos estão otimistas... estou sem o movimento dos pés ainda. Mas não é uma coisa que tá me preocupando ainda. Tô feliz em estar viva”, disse ela.
Mín. 21° Máx. 33°